Pular para navegação
Pampers© amor sonhos & brincadeiras
Bem-vindo(a)  
Cadastre-se   ou   Entrar 
Brasil
3   Pessoas comentaram
nesse artigo
 
371
 
3
Social Sharing


Seu Bebê

Veja o que aconteceu com o desenvolvimento do seu bebê na última semana.

Bebê elétrico. Saltando e mergulhando, rolando e chutando, o seu bebê está tendo um treinamento intensivo para as olimpíadas dos bebês. Assim que você se acomoda para uma noite de sono tranqüila, ele começa a malhação. Parece que está se movendo mais do que nunca? E está: os bebês são mais ativos entre as 24 e as 28 semanas. Depois disso, não haverá espaço para que execute as acrobacias em que ele é perito agora.

Pele fina. Se seu bebê pudesse olhar para baixo do peito, poderia ter sua primeira lição de anatomia. Pois sua pele é ainda fina e transparente e é possível ver os vasos sangüíneos, os ossos e os órgãos embaixo dela. Sua pele passará a ficar mais espessa com o passar dos meses, até que esteja opaca como sua.

O olho. Mesmo que os olhos do bebê estejam fechados, todas as partes dele estão presentes, incluindo a retina, que termina seu desenvolvimento no mês seguinte. A íris, a parte colorida do olho, ainda não tem nenhum pigmento. A cor dos olhos do bebê vai sendo preenchida aos poucos, ao longo dos próximos meses, apesar de que a cor final só será definida depois que ele nascer.

Medidas.Seu pequeno ginasta pesa até 480 gramas e mede apenas 25 cm.



Sua Gravidez

Parto prematuro. Agora você deve estar alerta ante qualquer sinal de parto prematuro. Os sintomas mais comuns são sensações incômodas (como cólicas menstruais), uma mudança na descarga vaginal, dor na parte baixa das costas, contrações uterinas, pressão na pelvis entre outros. Estes sintomas são próprios de uma gravidez normal, mas devemos estar igualmente alertas. Se os sintomas não diminuírem depois de um descanso e de tomar bastante líquido, ligue para o seu médico. Preste atenção a qualquer líquido que flua pela vagina.

O pai e a gravidez. Os pais também sofrem grandes mudanças por causa da gravidez. Talvez tentem exibir outra imagem, agora quando enfrentam o desafio de serem pais. Veja aqui asmudanças por causa da gravidez

Conselhos dos especialistas. Precaução importante: "a parte inferior do cinto de segurança do carro deve passar por baixo do seu abdômen, junto da cintura baixa", diz a Dra. Dixon. Além disso, certifique-se de que a parte do cinto que passa sobre o braço sai do ombro em direção à cintura, sobre a barriga, não atravessando-a.

Veja o que acontece com o seu bebê na 25 semanas de gestação


 
Social Sharing
 
3

Comentários dos membros

24 semanas
estou muito insegura pois tenho ameaça de ter novamente parto prematuro repouso total!!!!

Você pode gostar de

Pampers Supersec - Toda uma noite com uma só Fralda

Saiba mais sobre Pampers Supersec
Pampers Supersec