Pular para navegação
Pampers© amor sonhos & brincadeiras
Bem-vindo(a)  
Cadastre-se   ou   Entrar 
Brasil
8   Pessoas comentaram
nesse artigo
 
391
 
8
Social Sharing


Nas 32 semanas de gestação: Seu Bebê

Veja o que aconteceu com o desenvolvimento do seu bebê na última semana.

Altos e baixos. Seu acrobata pode estar apoiado na sua cabeça agora: a maioria dos bebês se posiciona de cabeça para baixo, nesta semana. O ideal é que ele permaneça assim até que nasça. Mas lembre-se: seu bebê tem vontade própria e pode decidir mudar de posição várias vezes até o nascimento. Você pode senti-lo mudando de posição conforme ele se vira, principalmente se ele fizer isso no final da gravidez.

Mais cheio impossível. A quantidade de líquido amniótico no seu útero agora – perto de um litro e meio - torna razoavelmente fácil a tarefa de mudar de posição de cabeça para cima para cabeça para baixo. Nas próximas 8 semanas, esta quantidade de líquido diminuirá conforme o seu crescimento.

Medindo. Nas 32 semanas de gestação, seu bebê pesa entre 1,5 a quase 2 quilogramas e mede aproximadamente 45 cm em pé.



Sua Gravidez

O movimento continua. À medida que a sua barriga cresce, você pode chegar a sentir os pés do bebê chutando as suas costelas. Esta sensação não é muito agradável mas supere-a, tentando verificar que parte do corpinho dele está batendo nas suas costelas.

Mal-estar. Se se sentir mal, tonta ou incômoda com as articulações, não se preocupe, é normal; trata-se da pressão que o centro de gravidade do corpo exerce sobre as outras áreas. Não há muita coisa que você possa fazer, apenas descansar, deve aprender a dormir durante a gravidez.

Aos pais. Devem traçar um mapa com dois caminhos alternativos para chegar ao hospital. Organizar estas rotas de escape vão mantê-los relaxados e ocupados. Como devo me preparar para a entrada no hospital?

A escola. Você deveria começar a fazer aulas pré-natais agora. Estas aulas te ensinarão a lidar com a dor, com o uso correto de medicamentos e com os cuidados básicos do bebê.

Conselhos dos especialistas. O sexo neste momento é causa de preocupação. Segundo a Dra. Zwelling, "o útero se contrai durante o orgasmo, mas não representa nenhum perigo".

Veja o que acontece com o seu bebê na 33 semanas de gestação


 
Social Sharing
 
8

Comentários dos membros

como estamos !
Nesta semana venho sentindo falta de ar com mais frequência, a dor nas costas também aumentaram muit..

Você pode gostar de

Pampers Supersec - Toda uma noite com uma só Fralda

Saiba mais sobre Pampers Supersec
Pampers Supersec