Pular para navegação
Pampers© amor sonhos & brincadeiras
Bem vindo(a)!  
Cadastre-se   ou   Entrar 
Brasil
2   Pessoas comentaram
nesse artigo
 
371
 
2
Social Sharing


Seu Bebê

Veja o que aconteceu com o desenvolvimento do seu bebê na última semana.

Estudo rápido. "Todos os meus sentidos estão funcionando agora!" O cérebro do bebê está tornando-se ainda mais rápido conforme seus cinco sentidos ficam prontos para o mundo exterior. Neste ponto, ele pode ver o mundo líquido ao seu redor; sentir a sensação de agarrar um dedo do pé ou sugar o dedão; provar o líquido amniótico que ele está engolindo; e ouvir seu batimento cardíaco, sua voz e o roncar de seu estômago. Naturalmente, não há nenhum ar no útero para levar os cheiros, mas se houvesse, ele poderia também cheirar seu ambiente. Calcule em que semana você está baseado em Data estimada do parto

Cabeça a mais. Por causa do tremendo crescimento do cérebro do bebê, a circunferência principal da cabeça aumentou quase 1,3 cm apenas nesta semana.

Prepare o menu. Agora, é mais importante do que nunca prestar atenção na sua dieta. As demandas por gordura e proteínas estarão em suas maiores taxas nas próximas semanas. Assegure-se de continuar com as refeições balanceadas. Seu bebê agora mede aproximadamente 45 cm e pesa mais de 1,8 quilograma. Dobrará seu peso durante as sete semanas seguintes.



Sua Gravidez

Aumentando em quilos. Nesta fase, você deve estar engordado 0,5 kg. por semana e vai continuar aumentando de peso até antes do nascimento. O bebê precisa deste peso e não tem nada de mais.

Incômodos. Muitas grávidas sofrem da síndrome do túnel carpiano, caracterizada por dores e inchaços dos pulsos e dedos. Existem algumas providências que você pode tomar para aliviar este incômodo. Se te ataca de noite, mude a posição de dormir de maneira que não faça pressão sobre as mãos. Também pode usar uma faixa ou venda para manter o pulso imobilizado.

Conselhos dos especialistas. O líquido que sai dos seios antes do parto se chama colostro e é completamente normal. Este será o primeiro alimento que o bebê vai receber quando nascer.

Veja o que acontece com o seu bebê na 34 semanas de gestação


 
Social Sharing
 
2

Comentários dos membros


Estou com 33 semanas me sinto muito cansada contando os dias para minha Sophia nascer

Você pode gostar de

Limpeza eficiente e delicada

Saiba mais sobre Toalhinhas Pampers Fresh
Toalhinhas Pampers Fresh