Pular para navegação
Pampers© amor sonhos & brincadeiras
Bem vindo(a)!  
Cadastre-se   ou   Entrar 
Brasil

Semana 37

1   Pessoas comentaram
nesse artigo
 
231
 
1
Social Sharing

Seu Bebê

Veja o que aconteceu com o desenvolvimento do seu bebê na última semana.

Medindo."Ganhar um pouco de peso todo dia me ajuda a ficar pronto para o grande dia." É provável que o seu bebê tenha mais de 50 cm de comprimento e pese entre 2,7 e 3 quilogramas, aproximando-se do peso final de nascimento. Estas últimas semanas são importantes. Ele ainda está ganhando 15 gramas de gordura por dia. Esta gordura ajuda o corpo a regular sua temperatura e os níveis de sangue e açúcar. O cérebro e o crânio que o abriga continuam a crescer.

Ajeitando a saída. O seu bebê parece que está mais para baixo nestes últimos dias? Você pode sentir como se ele tivesse caído por sua pélvis - e talvez tenha mesmo. Esta queda, chamada de acoplamento, pode ocorrer algumas semanas antes do bebê nascer. A nova posição, mais baixa, pode tirar um pouco da pressão sobre seus pulmões e diafragma, fazendo com que respirar seja mais fácil para você.


Sua Gravidez

Possibilidade de uma cesárea. Se o bebê estiver em pé, será necessário acomodá-lo na posição correta. Se não estiver sendo fácil, seria interessante considerar a possibilidade de uma cesárea.

Bagagem pronta. Já guardou tudo para ir à maternidade? É recomendável que você tenha a mala pronta e a mão. Algumas vezes os bebês decidem chegar antes do tempo. Para saber mais sobre o que levar para a maternidade: clique aqui.

Leve o necessário. Batas de dormir, pantuflas anti-escorregadias, roupa interior e todas as coisas do bebê.

O que não devo levar? Jóias, cartões de crédito e carteira. São importantes a sua carteira de identidade, seu cartão do plano de saúde, revistas e alguma coisa para comer.

Aos pais: não se esqueçam da câmera fotográfica, algo de roupa para se trocar e seus artigos de limpeza pessoal.

Últimas verificações. Seu médico vai fazer vários exames pélvicos nesta etapa final para determinar a dilatação do colo do útero e outros sinais de parto.

Conselhos dos especialistas. A Dra. Dixon sugere que você compre para o bebê roupa folgada e de fácil manipulação, com amplas aberturas no pescoço para evitar qualquer asfixia ou afogamento. Leia sobre: Recomendações para evitar a síndrome de morte súbita infantil.

 

Veja o que acontece com o seu bebê na 38 semanas de gestação

 


 
Social Sharing
 
1

Comentários dos membros


muito feliz e anciosa a chegada do meu principe esta se aproximando logo vou ver seu rostinho e ti n..

Você pode gostar de

Pampers Total Confort– Absorção mais rápida para até 12h de Sono de Ouro.

Saiba mais sobre Pampers Total Confort
Pampers Total Confort