Pular para navegação
Pampers© amor sonhos & brincadeiras
Bem vindo(a)!  
Cadastre-se   ou   Entrar 
Brasil
4   Pessoas comentaram
nesse artigo
 
192
 
4
Social Sharing


Seu Bebê

Veja o que aconteceu com o desenvolvimento do seu bebê na última semana.

Ajudas hormonais. Seu bebê continua a se preparar para a grande estréia. Seu sistema endócrino, que é responsável pela produção de hormônios, está se preparando para o nascimento. Seu filho vai secretar mais hormônios de estresse durante seu nascimento do que em qualquer outro momento da vida. Uma vez que ele esteja fora do útero, esses hormônios irão ajudá-lo a administrar seus sistemas corporais, sem a ajuda da sua placenta. Estas grandes mudanças exigem muito esforço e energia, mas ele estará pronto. Que levar para a maternidade?

De tirar o fôlego. Os pulmões do bebê continuam a se desenvolver, até o momento em que ele nasça. Neste momento, os pulmões ainda estão dando duro para produzir surfactantes, a substância que ajuda a impedir que as bolsas de ar grudem umas nas outras quando ele respira.

Chora. "Aqui vai o meu primeiro choro!" Logo após o primeiro suspiro profundo vem o lamento digno de um cantor de ópera. O som do choro do bebê é uma experiência paradoxal. Por um lado, ninguém gosta de ouvir uma criança sentindo medo ou desconforto, por outro, um choro alto e forte significa que ela está respirando bem. Mas não espere ver lágrimas ainda. Suas glândulas lacrimais não produzirão lágrimas até que ele tenha algumas semanas de idade. E mesmo que o seu bebê não dê este clássico choro, não se assuste: algumas crianças não choram no nascimento. O mais importante é que ele comece a respirar. Leia sobre preparam com suficiente antecedência uma bolsa com tudo para sua bebê.



Sua Gravidez

É ou não é a hora? Talvez você tenha sentido as esperadas contrações chamadas de Braxton, que são uma prática prévia do corpo ao verdadeiro processo de parto. Agora, quando você está a ponto de dar à luz, pode ser difícil estabelecer as diferenças entre um parto real ou falso. Se as contrações são irregulares e se acalmam quando muda de posição, é provável que esteja apresentando um parto falso, que pode se transformar em real em questão de minutos. Conte as contrações. Quando se apresentarem uma seguida da outra, ligue para o médico. Se a fonte se romper (fluxo de água), informe também a ele. Leia mais: Já está quase chegando!

A dor. Agora é o momento de pensar em como aliviar a dor durante o parto. Você tem várias opções e algumas drogas funcionam, diminuindo o incômodo. Leia nosso artigo melhorando os incômodos.

Conselhos dos especialistas. Existem dois sinais específicos que podem anunciar o parto, um ou dois dias antes. Um é a ruptura da fonte (bolsa amniótica). O outro é a presença de uma secreção ou corrimento com sangue.

Veja o que acontece com o seu bebê na 40 semanas de gestação


 
Social Sharing
 
4

Comentários dos membros

chegou a hora
Era para ser parto normal,mas evoluiu para uma cesariana foi muito tranquilo meu filho é lindo saudá..

Você pode gostar de

Pampers Recém-Nascido. Proteção 5 estrelas para o seu pequeno milagre.

Saiba mais sobre Pampers Recém-Nascido
Pampers Recém-Nascido