Pular para navegação
Pampers
Bem vindo(a)!   Cadastre-se   ou   Entrar 

Celebrando a chegada do bebê com família e amigos

0   Pessoas comentaram
nesse artigo
 
24
 
0
O Chá de Fraldas pode ser um dos momentos mais gostosos da gravidez: é quando a mamãe tem a oportunidade de se reunir com amigos e familiares, compartilhar informações sobre a maternidade, além de ganhar vários presentes para receber da melhor forma o novo integrante da família. 
 
Na América Latina, o Chá de Fraldas vem ganhando cada vez mais espaço, mas poucos sabem que a história dessa celebração começou na Inglaterra vitoriana, ainda que fosse bem diferente de como é hoje em dia. Naquela época, o Chá de Fraldas era um encontro que acontecia depois do nascimento da criança, quando a mamãe quase não saía de casa e recebia a visita das amigas e vovós, que davam conselhos e levavam presentes, muitos deles feitos por elas mesmas, enquanto tomavam um tradicional chá da tarde. 
 
O Chá de Fraldas como conhecemos atualmente ganhou esse formato no século XX, nos Estados Unidos, quando passou a acontecer durante a gravidez e se tornou mais informal e divertido, com brincadeiras para a mamãe e todas as convidadas; além de se popularizar a famosa lista de presentes, muitas vezes elaborada por amigas da mamãe para que ela tenha que adivinhá-los durante o encontro. 
 
Você já pensou que essa pode ser uma maneira diferente de surpreender aquela grávida da sua família ou do seu círculo de amigas? Organizar um Chá de Fraldas é com certeza uma das maneiras mais carinhosas de devolver todo o amor para essa pessoa especial. E não importa se você é homem ou mulher, afinal, uma das grandes tendências  do Chá de Fraldas é a participação do público masculino - o papai e seus amigos!  
 
E o Chá de Fraldas deve ter a cara do casal, por isso ele está cada vez mais personalizado, podendo ser um íntimo chá de fraldas entre os melhores amigos ou um grande evento temático, com decoração, convites, lembrancinhas e brincadeiras feitas sob medida para a ocasião. Basta ter criatividade e planejar com carinho para que o Chá de Fraldas seja um momento inesquecível – e uma grande lembrança para o bebê que está a caminho!
 
 

 
 
0
Comentários dos membros

Você pode gostar de

Inscreva-se aqui!

Receba informativos periódios por e-mail, de acordo com a etapa de desenvolvimento do seu bebê
Pampers Recém-Nascido. Proteção 5 estrelas para o seu pequeno milagre.

Saiba mais sobre: Pampers Recém-Nascido
Pampers Recém-Nascido