Formas legais de mostrar a arte de seu filho

Formas legais de mostrar a arte de seu filho

Em vez de armazenar as pinturas e desenhos do seu filho em uma caixa de sapatos, ajude-o a criar sua própria galeria. Veja como.

Galeria do banheiro

Pendurar arte ocupa pouco espaço, ao mesmo tempo em que adiciona cor e um toque especial para os hóspedes admirarem. Use quadros combinando para uma aparência uniforme ou apenas pendure os quadros em fileiras simétricas com fita removível.

Álbuns de recortes

Deixe o seu filho decorar a capa do álbum e escreva ou cole o seu nome de forma destacada na capa. Coloque o álbum de recortes sobre a mesa de centro na sala da família para que seu filho possa mostrá-lo para as visitas.

Retalhos

Fotografe as obras de arte do seu filho e salve-as em seu computador. Imprima suas peças favoritas em tecido e costure-as em uma colcha de retalhos. Seu filho pode usá-la por anos!

Varal

Prenda uma corda de varal pelo quarto do seu filho, e coloque a arte dele nela. Para colocar o varal, coloque dois ganchos removíveis nas paredes em todo o quarto. Coloque a corda de varal entre eles e prenda o trabalho artístico nele com prendedores de roupa.

Jogos americanos

Tente plastificar os trabalhos de arte do seu filho para fazer jogos americanos fáceis de limpar.

Calendários

Esta é uma ótima maneira de utilizar 12 peças em uma criação. Basta digitalizar obras de arte do seu filho e, em seguida, enviá-las para um serviço de fotografia on-line. Pode ser um ótimo presente para os avós, padrinhos e madrinhas!

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Premium Care

A fralda mais sequinha e mais macia do Brasil