Conselhos para mães de primeira viagem: Tirando um tempo para você

Conselhos para mães de primeira viagem: Tirando um tempo para você

Como uma mamãe de primeira viagem, pode ser difícil ter tempo para si. Então, aqui estão algumas dicas:

Seja realista

Dê a si mesma prazos com durações diferentes, dando passos em vez de saltos. Promessas para si mesma de curto, médio e de longo prazos podem mantê-la motivada durante o verão e ajudá-la a correr em direção à chegada no inverno.

Arrume tempo para fazer ginástica

Ficar em forma é quase a meta favorita de todas. É uma das mais difíceis de realizar, no entanto, especialmente para as mamães de primeira viagem. Para tornar a sua missão em direção à boa forma mais manejável, divida-a em metas de curto, médio e longo prazos.

Viva mais para si

Esta ideia pode parecer contraditória com um novo bebê na casa, mas fazer essa promessa a si mesma vai realmente ajudá-la a passar mais tempo de qualidade com o seu pequeno. Ser capaz de fazer o que quiser, na verdade, libera você para passar tempo com sua família quando você escolher e nos seus próprios termos.

Priorize

Use um aplicativo, um calendário grande ou mesmo uma boa e velha agenda de compromissos para definir os horários e fazer planos. Depois de colocar todas as suas obrigações no papel, você pode ver se precisa eliminar alguma coisa.

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Recém-Nascido

Nossa fralda mais seca e mais suave