Comemorando chá de Fraldas no pré parto

Comemorando chá de Fraldas no pré parto


Pode-se celebrar Chá de Bebê antes ou depois de o bebê nascer. Como decidir? Comece a pensar nestes três motivos muito bons para celebrar o Chá de Bebê antes do bebê nascer:

  1. Como um dos objetivos do Chá de Bebê é ajudar a mãe grávida a preparar-se para seu recém-nascido, celebrar o Chá de Bebê antes lhe dará tempo para revisar os presentes, preparar o quarto do bebê, determinar quais coisas estão faltando e como consegui-las antes da chegada do bebê. Ela também terá a oportunidade de enviar notas de agradecimento enquanto ainda tem algum tempo para si.
  2. As primeiras semanas com um bebê novo tendem a ser uma loucura. Se você realizar o Chá de Bebê antes da chegada do bebê, a mãe homenageada terá provavelmente mais tempo para relaxar e aproveitar o seu momento, em vez de ter de pensar em alimentar o recém-nascido, trocar fraldas e poder dormir um pouco.
  3. Os dois últimos meses da gravidez podem ser muito estressantes. Celebrar o Chá de Bebê pode proporcionar para a futura mamãe o apoio emocional que tanto necessita, sem mencionar que servirá como diversão e companhia.

Se você está pensando em celebrar o Chá de Bebê antes do nascimento, o ideal é realizá-lo de seis a oito semanas antes da data estimada do parto. E se a futura mamãe espera gêmeos ou trigêmeos, que seja realizado um pouco antes, porque os bebês podem vir antes da data estimada do parto.

Consulte também:

Marcar a data para Chá de Bebê e como planejar o chá de bebê.