Temas para quarto: Ideias e decorações temáticas para o quarto do bebê

Temas para quarto: Ideias e decorações temáticas para o quarto do bebê

Ideias de temas para o quarto do bebê

O modo mais fácil de montar um quarto receptivo para o bebê? Escolha um tema como ponto de partida. Estes temas para quartos de bebê devem lhe dar algumas ideias.

Moderno:

Um espaço livre e minimalista dá classe ao quarto do bebê. Para dar interesse visual, inclua um pouco de cor nas paredes ou alguns acessórios brilhantes.

Menina:

Se você quiser um quarto feminino, procure padrões florais como alternativa para um tema carregado de cor de rosa.

Menino:

O tema náutico é uma tendência popular para quartos de meninos, e é uma boa forma de apresentar o tradicional azul de modo novo.

Beleza natural:

Um quarto com tema natural pode ser bem relaxante. Porém, seja simples: uma cor de tinta terrosa e algumas pinturas, almofadas e cortinas estrategicamente colocadas funcionam bem para criar um ambiente sereno.

Toques animais:

Tente colocar um móbile de animal acima da mesa trocadora (alto o suficiente para ficar fora do alcance do bebê). Ao trocar a fralda do bebê, aponte e diga os nomes dos animais ("Este é um cavalo, e os cavalos dizem, 'neigh'!").

A é para alfabeto:

Um tema de alfabeto adiciona um elemento educacional ao quarto do seu bebê. Enquadre letras de todos os tamanhos nas paredes do quarto, para dar um uso original para o alfabeto. Aponte para as letras enquanto canta uma canção sobre alfabeto.

Festa de bolinhas:

Se preferir um padrão discreto, mas divertido, bolinhas são uma boa opção. Você pode fazer o mínimo (como manter apenas nas roupas de cama) ou ir ao extremo, colocando bolinhas nas quatro paredes!

Jorro de cor:

Ao invés dos tradicionais azul ou rosa, pense em aplicar uma cor diferente, ou um conjunto de cores, por todo o quarto. Tons pálidos de amarelo e verde são opções populares.

Personagem divertido:

Inspire-se em seu livro ou quadrinhos preferido para um quarto decorado com um personagem. Uma opção bonita é a série Peter Rabbit. Da roupa de cama à decoraçãoé das paredes, você poderá encontrar vários acessórios de coelho para enfeitar o quarto do seu bebê.

Ecológico:

Seja amiga do planeta ao escolher móveis e roupas de cama fabricados com materiais e processos sustentáveis. Seu bebê a agradecerá um dia!

Mesmo se decoração não for seu forte, não se preocupe – as únicas coisas que o quarto de seu bebê realmente precisam são um berço seguro e de VOCÊ!

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Recém-Nascido

Nossa fralda mais seca e mais suave