Colegas de brincadeiras e interações

Colegas de brincadeiras e interações

Apesar de você amar seu filho, nada que você fizer por ele pode substituir a empolgação que ele tem ao estar com outras crianças. Se ele ainda não estiver na pré-escola ou na creche, há várias maneiras para ele interagir regularmente com crianças quase da sua idade.

Aulas e atividades planejadas

É do seu interesse manter seu filho ocupado e estimulado.  Há aulas de música, arte, natação e de ginástica para crianças pequenas, o que pode lhe dar a chance de conhecer outros pais no seu bairro também!

Grupos de brincadeiras e café da manhã

Procure por um grupo de brincadeira ou organize um café da manhã com outros pais que tenham filhos na mesma idade.  Você pode alternar a cada semana ou mês em uma casa’ de outra pessoa, o que ajuda a misturar, e as crianças adorarão os novos brinquedos e conhecer novos ambientes.  É’ também um ótimo meio de obter ajuda e conselhos sobre diferentes questões e desafios sobre os filhos!

Pais trabalhando

Busque aulas aos finais de semana, para permitir que você e seu bebê tenham mais tempo e até conheçam outros pais que trabalham!  Esta é uma grande opção para os pais que procuram algumas atividades planejadas divertidas aos finais de semana com seus filhos, para dar um descanso à mamãe!

Escolhendo uma boa pré-escola

Planeje com antecedência para escolher a pré-escola. Muitas escolas boas têm lista de espera, e leva tempo encontrar o ambiente certo para seu filho. Visite cada possibilidade, passando tempo suficiente para ter certeza de que a escola é adequada para você e seu filho.

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Premium Care

A fralda mais sequinha e mais macia do Brasil