5 produtos que todo berçário deve ter

5 produtos que todo berçário deve ter

Lista de ideias para o quarto do bebê

O ideal é que seu novo quarto seja confortável para você e para o seu bebê. Depois de instalar o básico, estes acessórios adicionais deixarão o quarto mais com a cara do bebê e da mãe também.

Uma cadeira de balanço e uma mesa lateral

Uma cadeira de balanço robusta lhe deixará mais confortável para cuidar e acalentar seu bebê, e o suave movimento da cadeira acalmará seu sono. Tenha uma mesa lateral perto da cadeira para itens que você precisará para amamentar ou dar a mamadeira.

Um ventilador

Uma brisa suave ajudará a refrescar você e seu novo bebê. O ruído constante do ventilador atua como uma máquina de ruído branco, o que pode ajudar a acalmar seu bebê quando ele estiver agitado.

Um móbile para o berço

Se você planeja pendurar o móbile sobre o berço do bebê, assegure-se de prendê-lo firmemente aos trilhos laterais, fora do alcance do bebê. Quando seu bebê tiver cinco meses de idade (ou menos, quando seu bebê começar a esticar suas mãos e joelhos), você precisará tirá-lo do berço e pendurá-lo em outro lugar. Compre algo colorido - o vermelho é a primeira cor que o bebê verá.

Livros para o bebê

Livros são mais do que enfeites de prateleira: ler em voz para seu filho - não importa a idade - ajuda a ensiná-lo vocabulário, comunicação e sobre o mundo ao seu redor.

Sua família e amigos está procurando maneiras de ajudar a preparar tudo para o seu bebê. Principalmente se você estiver organizando um chá de bebê seria uma boa ideia adicionar alguns desses itens essenciais no registro do seu bebê, para seus convidados darem algo que realmente você e seu bebê precisam.

E, claro, os melhores acessórios para o quarto do seu bebê são a mamãe e o papai! Antes que você se dê conta, estará trocando o berço por uma cama infantil, então cultive destas primeiras memórias!