Gerador da data de nascimento
Gerador de Nomes para Bebês
Chá de Fraldas
Calendário da gravidez
Checklist da Bolsa de Maternidade
Passatempos
Indicador de gênero chinês
Calculadora De Ganho De Peso
Gráfico de crescimento do bebê
R: O Pampers Clube é um programa de fidelidade, disponível por meio de um aplicativo para celular, que pode ser baixado para Android ou iPhone. Para cada R$ 1 que você gastar em produtos Pampers, você receberá 10 pontos, para coletar e resgatar pontos para obter presentes e cupons para você e seu bebê. Além disso, como presente de boas-vindas, você já ganhará 100 pontos!
R: Passo 1: Baixe o aplicativo Pampers Clube disponível na App Store e Google Store.Passo 2: Envie seu cupom fiscal de qualquer produto Pampers para começar a acumular pontos. Toalhinhas umedecidas também contam!Passo 3: Troque seus pontos por prêmios no próprio aplicativo!
R: Faça o download do aplicativo da Pampers Clube para celular na Play Store ou na App Store, digite os seus dados para participar! Outra forma de se inscrever é se registrar no Pampers.com.br, fazer o download do aplicativo do Pampers Clube do Google Play ou da App Store e fazer login com seu nome de usuário e senha Pampers.com.br
R: Sim, é gratuito para fazer o download e participar do Pampers Clube
R: Não, não há cartão de membro; Sua conta é o aplicativo no smartphone. Dessa forma, você pode ganhar pontos para todas as suas compras Pampers em qualquer varejista do país.
R: Sim, se você já se inscreveu em Pampers.com.br você pode usar os mesmos detalhes de login para o aplicativo. Você terá que baixar o aplicativo no Google Play ou na App Store.
R: Envie seus recibos:toda vez que você comprar um produto Pampers, abra o aplicativo e tira uma foto do seu recibo. Acumule pontos: se o recibo for válido, dentro de uma hora você receberá 10 pontos a cada R$ 1 que gastou. Como presente de boas-vindas, você já ganhará 100 pontos! Resgate os pontos: para obter descontos e presentes do nosso catálogo de prêmios.
R: Um recibo eletrônico ou cupom fiscal, emitido por qualquer loja do país, seja uma loja física ou online, que contenha CNPJ, número do cupom ou nota fiscal, data da emissão e dados da compra, emitido há, no máximo, 30 dias.
R: Sim, você pode tirar uma foto do recibo de uma compra on-line, certifique-se de que o item Pampers, a data e o nome do revendedor são visíveis.
R: Sim! Todos os cupons fiscais impressos de qualquer loja do país são válidos.
R: Sim, qualquer compra Pampers no país nos últimos 30 dias.
R: Os pontos adicionados à sua conta considerarão o valor mostrado ao lado do produto Pampers no recibo. Por exemplo, se o recibo mostrar $R8 ao lado do produto Pampers 80 pontos serão adicionados.
R: 30 dias a partir da data mostrada no seu recibo de um revendedor no país.
R: Recibos levam no máximo 24 horas para ser processado, mas é provável que sejam processados dentro de duas horas.
R: Sim, você pode. Por favor, consulte os detalhes em cada presente/cupom no catálogo para saber a quantidade máxima para cada item.
R: Sim, contanto que o cupom seja aceito pelo varejista escolhido. Se você escolher um cupom no catálogo, receberá um código único e um e-mail para imprimir o cupom. Você precisará usar um desktop/laptop para imprimir o cupom.
R: Há muitos prêmios, a partir de 800 pontos. Queremos ter certeza de que você sempre tenha muitas opções de escolha, por isso, verifique de tempos em tempos os prêmios e cupons de desconto mais recentes.
R: Você precisa ter entre 35MB e 90MB disponíveis para poder baixar o aplicativo. Essa variação depende das diferentes versões de Android ou iOS. Lembre-se que, como todos os outros aplicativos, cada vez que você navega nele, algumas imagens podem ser armazenadas no espaço local do seu celular, sugerimos que você verifique como fazer a limpeza desses itens em seu aparelho.
R: Por favor, clique aqui para ler os Termos & Condições do Pampers Clube.
R: Como temos muitas mamães e papais do Brasil inteiro participando estipulamos um prazo máximo para que todos recebam. Uma dica nossa: a gente sabe o quão rápido os bebês crescem e por isso recomendamos que você peça um tamanho acima do que o seu pequeno está usando no momento! <3 E, se precisar de mais alguma informação, só através do menu do aplicativo (só clicar em "Fale com a gente", depois em "Enviar e-mail", preencher os dados solicitados e informar em que podemos ajudar). Estamos sempre à disposição! :)