Perguntas Frequentes sobre Pampers Clube

  • P: O que é o Pampers Clube
  • R: O Pampers Clube é um programa de fidelidade, disponível por meio de um aplicativo para celular, que pode ser baixado para Android ou iPhone. Para cada R$ 1 que você gastar em produtos Pampers, você receberá 10 pontos, para coletar e resgatar pontos para obter presentes e cupons para você e seu bebê. Além disso, como presente de boas-vindas, você já ganhará 500 pontos!

  • P: E como isso funciona?
  • R:
    Passo 1: Baixe o aplicativo Pampers Clube disponível na App Store e Google Store.

    Passo 2: Envie seu cupom fiscal de qualquer produto Pampers para começar a acumular pontos. Toalhinhas umedecidas também contam!

    Passo 3: Troque seus pontos por prêmios no próprio aplicativo!

  • P: Como entro para o Pampers Clube?
  • R: Faça o download do aplicativo da Pampers Clube para celular na Play Store ou na App Store, digite os seus dados para participar! Outra forma de se inscrever é se registrar no Pampers.com.br, fazer o download do aplicativo do Pampers Clube do Google Play ou da App Store e fazer login com seu nome de usuário e senha Pampers.com.br

  • P: É grátis?
  • R: Sim, é gratuito para fazer o download e participar do Pampers Clube

  • P: Existe um cartão de membro?
  • R: Não, não há cartão de membro; Sua conta é o aplicativo no smartphone. Dessa forma, você pode ganhar pontos para todas as suas compras Pampers em qualquer varejista do país.

  • P: Posso me inscrever usando meus detalhes de login do Pampers.com.br?
  • R: Sim, se você já se inscreveu em Pampers.com.br você pode usar os mesmos detalhes de login para o aplicativo. Você terá que baixar o aplicativo no Google Play ou na App Store.

  • P: Como faço para ganhar pontos?
  • R: Envie seus recibos: toda vez que você comprar um produto Pampers, abra o aplicativo e tira uma foto do seu recibo. Acumule pontos: se o recibo for válido, dentro de uma hora você receberá 10 pontos a cada R$ 1 que gastou. Como presente de boas-vindas, você já ganhará 500 pontos! Resgate os pontos: para obter descontos e presentes do nosso catálogo de prêmios.

  • P: O que é um cupom fiscal válido?
  • R: Um recibo eletrônico ou cupom fiscal, emitido por qualquer loja do país, seja uma loja física ou online, que contenha CNPJ, número do cupom ou nota fiscal, data da emissão e dados da compra, emitido há, no máximo, 30 dias.

  • P: Posso usar os recibos de um revendedor online?
  • R: Sim, você pode tirar uma foto do recibo de uma compra on-line, certifique-se de que o item Pampers, a data e o nome do revendedor são visíveis.

  • P: Posso comprar em qualquer loja?
  • R: Sim! Todos os cupons fiscais impressos de qualquer loja do país são válidos.

  • P: Todos os produtos Pampers estão incluídos?
  • R: Sim, qualquer compra Pampers no país nos últimos 30 dias.

  • P: Eu recebo os pontos considerando o preço total ou o preço com desconto?
  • R: Os pontos adicionados à sua conta considerarão o valor mostrado ao lado do produto Pampers no recibo. Por exemplo, se o recibo mostrar $R8 ao lado do produto Pampers 80 pontos serão adicionados.

  • P: Quanto tempo após a minha compra eu tenho que registrar os pontos?
  • R: 30 dias a partir da data mostrada no seu recibo de um revendedor no país.

  • P: Quanto tempo leva para que os pontos apareçam na minha conta?
  • R: Recibos levam no máximo 24 horas para ser processado, mas é provável que sejam processados dentro de duas horas.

  • P: Posso pedir mais do que um de cada presente/cupom?
  • R: Sim, você pode. Por favor, consulte os detalhes em cada presente/cupom no catálogo para saber a quantidade máxima para cada item.

  • P: Se eu escolher um cupom, posso usá-lo em uma loja quando há uma promoção Pampers?
  • R: Sim, contanto que o cupom seja aceito pelo varejista escolhido. Se você escolher um cupom no catálogo, receberá um código único e um e-mail para imprimir o cupom. Você precisará usar um desktop/laptop para imprimir o cupom.

  • P: Quais são os prêmios?
  • R: Há muitos prêmios, a partir de 800 pontos. Queremos ter certeza de que você sempre tenha muitas opções de escolha, por isso, verifique de tempos em tempos os prêmios e cupons de desconto mais recentes.

  • P: Quanto espaço da memória do meu telefone será ocupado?
  • R: Você precisa ter entre 35MB e 90MB disponíveis para poder baixar o aplicativo. Essa variação depende das diferentes versões de Android ou iOS. Lembre-se que, como todos os outros aplicativos, cada vez que você navega nele, algumas imagens podem ser armazenadas no espaço local do seu celular, sugerimos que você verifique como fazer a limpeza desses itens em seu aparelho.

  • P: Quais são os Termos e Condições?
  • R: Por favor, clique aqui para ler os Termos & Condições do Pampers Clube.

  • P: Por que o prazo de entrega dos prêmios é de até seis semanas?
  • R: Como temos muitas mamães e papais do Brasil inteiro participando estipulamos um prazo máximo para que todos recebam. Uma dica nossa: a gente sabe o quão rápido os bebês crescem e por isso recomendamos que você peça um tamanho acima do que o seu pequeno está usando no momento! <3 E, se precisar de mais alguma informação, só falar com a gente no 0800 727 1163 ou através do menu do aplicativo (só clicar em "Fale com a gente", depois em "Enviar e-mail", preencher os dados solicitados e informar em que podemos ajudar). Estamos sempre à disposição! :)