O que tem em uma fralda Pampers?

O que tem em uma fralda Pampers?

O que há em uma fralda Pampers

Como pai ou mãe, você sabe que a coisa mais importante sobre uma fralda é que ela ajuda você a manter seu bebê seco e confortável. Você pode se perguntar como as fraldas são feitas e quais materiais são usados para tornar este produto diário tão confiável.

As fraldas Pampers foram projetadas com o bebês em mente

As fraldas descartáveis percorreram um longo caminho desde 1961, quando Victor Mills, o engenheiro e pesquisador da P&G, foi inspirado por seu netinho ainda bebê a projetar uma fralda descartável melhor.

Hoje as fraldas de Pampers são feitas de materiais macios, respiráveis que se movem com o seu bebê quando ele brinca e dorme a cada dia. Como a maioria das fraldas descartáveis modernas, Pampers têm uma construção em camadas, o que permite a transferência e distribuição de líquido para longe do bebê, para um núcleo absorvente onde o líquido é isolado do bebê para ajudar a mantê-lo confortável e seco.

Como as fraldas funcionam

  • A urina do bebê primeiro passa por canais através de um revestimento interior de proteção, também chamado de camada superior. A camada superior de Pampers possui uma camada fina de loção suave para ajudar a manter a saúde da pele do bebê, protegendo-o da umidade.
  • A urina, então, passa através da camada de absorção, a qual é feita de fibras de poliéster semelhantes a um pano que são suaves e rapidamente eficazes na absorção de líquidos e que os move para longe da pele do bebê.
  • A camada de distribuição capta o fluxo de urina e o transfere para o núcleo absorvente, que é a camada de armazenamento da fralda. A cobertura exterior da fralda, também conhecida como a camada inferior, é feita de uma película permeável ao ar coberta com fibras semelhantes a um pano macio para ajudar a impedir a transferência de umidade para a cama ou roupas do bebê.

Você sabia? Ao longo dos anos, com a introdução do gel superabsorvente, a incidência e a gravidade de assaduras diminuíram significativamente, o que ajuda a aumentar o conforto do bebê e ajuda a manter a pele macia do bebê saudável.

Gel superabsorvente

O material absorvente gelificante é um componente importante de todas as fraldas Pampers. Ele é usado no núcleo das fraldas Pampers para absorver a umidade e manter seu bebê seco. O gel superabsorvente tem sido amplamente utilizado desde a década de 1980 em uma variedade de produtos de consumo, incluindo fraldas, produtos de higiene feminina e embalagens de alimentos.

Fraldas superabsorventes oferecem benefícios significativos para a saúde da pele. Ao manter a umidade longe da pele do bebê, elas ajudam a manter a pele mais seca e mais saudável.

Quando adicionado às fraldas Pampers, o gel superabsorvente é seco e granulado, como o açúcar, mas forma um gel à medida que absorve o líquido. Na verdade, ele pode reter até 30 vezes o seu peso em líquido, bloqueando-o imediatamente para ajudar a prevenir a umidade de voltar para a superfície da fralda e ajudando a manter os bebês mais secos.

E se o gel tocar a pele do meu bebê?

Ocasionalmente, você pode ver pequenas gotas de gel da fralda sobre a pele ou o berço do bebê, mas o gel não é tóxico e não prejudicará o bebê. O gel que aparece na pele pode ser facilmente removido limpando suavemente a pele do seu bebê.

O gel é seguro na fralda do meu bebê?

Como todos os materiais e ingredientes em nossas fraldas, Pampers realiza testes para avaliar a segurança deste ingrediente – aumentando o grande conjunto de evidências que mostram a segurança deste gel para a pele do bebê.

Em toda a indústria, a segurança do material superabsorvente foi comprovada em mais de 400 testes de segurança do consumidor que estudam todas as maneiras pelas quais uma pessoa pode entrar em contato com ele, – seja por meio do contato da pele ou da ingestão acidental por crianças ou animais de estimação. Cada estudo tem demonstrado consistentemente a segurança desse material.

As cores nas fraldas Pampers

Algumas fraldas Pampers têm cores projetadas para dar à fralda uma aparência mais semelhante a uma roupa. Pampers utiliza pigmentos para essas cores, não corantes, porque alguns corantes podem causar alergia. Os pigmentos que utilizamos são antialérgicos e seguros para a pele. Eles também são normalmente utilizados em outros produtos de consumo, lentes de contato e embalagens de alimentos.

Fraldas e fragrâncias Pampers

Perguntamos a pais em todo o mundo quais produtos eles preferem para seus bebês e eles nos disseram que preferem fraldas com um aroma suave e fresco de bebê. Os perfumes são utilizados em um nível muito baixo em cada fralda e foram cuidadosamente selecionados e avaliados para não serem irritantes para a pele, nem causar alergia ou sensibilização da pele.

Fraldas perfumadas podem causar assaduras?

Nossa pesquisa clínica mostra que não há risco aumentado para assaduras para bebês que usam fraldas perfumadas comparado com fraldas sem cheiro. Anos de pesquisa apoiados por cientistas de segurança, bem como experiência de mercado, afirmaram o perfil de segurança do nosso aroma e confirmam que ele é não alérgico, não irritante e não causa assaduras.

Por que vocês adicionam fragrância às fraldas Pampers?

Os pais e mães nos disseram que eles preferem fraldas com um aroma suave e fresco de bebê às fraldas sem cheiro.

A fragrância é segura para o meu bebê?

Todos os perfumes nas fraldas Pampers foram amplamente avaliados por seus fabricantes quanto a segurança, após uma avaliação de segurança independente efetuada por nós. Estudos clínicos e anos de uso no mercado por milhões de bebês têm demonstrado que as fragrâncias nas fraldas Pampers são seguras para o seu bebê.

Nosso compromisso

Não há nada mais importante para nós do que o seu bebê. É por isso que você pode contar conosco para lhe fornecer produtos seguros e de alta qualidade para ajudá-la a proteger e cuidar de seu filho. Como sempre, não hesite em entrar em contato conosco se você tiver alguma pergunta, comentários ou ideias.

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Recém-Nascido

Nossa fralda mais seca e mais suave