Evite  vazamentos na fralda garantindo que ela se ajuste perfeitamente ao seu bebê

Evite vazamentos na fralda garantindo que ela se ajuste perfeitamente ao seu bebê

Escolha o tamanho de fralda correto

O tamanho é muito importante para encontrar o ajuste certo da fralda em seu bebê. Como você sabe, bebês têm formas e tamanhos diferentes. E, assim como com roupas, as fraldas têm caimento diferente em cada bebê. Com Pampers, medimos milhares de perninhas, bumbuns e cinturas de bebês para tentar acertar o ajuste.

Os tamanhos das fraldas Pampers são organizados por altura e, como dois bebês nunca têm a mesma forma, você perceberá alguma sobreposição entre tamanhos. Na maioria dos casos, seu bebê deve estar dentro da faixa de peso para o tamanho que você está usando. Lembre-se de que bebês têm formas e tamanhos diferentes, então não há problema ’se seu bebê estiver fora da faixa, mas a fralda se ajustar - use seu bom senso. Revise as faixas de peso para cada tamanho:Swaddlers,Pampers Premium Care, Pampers Total Confort e Pampers Supersec.

Assegure-se de que a fralda se ajusta bem

O ideal é que a fralda pareça reta e de igual proporção em seu bebê, e verifique depois se:

  • A cintura está confortável, com a fralda logo abaixo do umbigo.
  • A parte de baixo da fralda envolve perfeitamente as pernas e o bumbum ’do seu bebê. Após colocar a fralda, passe seus dedos sobre as bordas para garantir que as bainhas estejam para fora. Bainhas enfiadas para dentro são causa frequente de vazamentos.
  • Estiramento: As fitas devem ser afixadas simetricamente na área colorida (faixa da cintura). As fraldas Pampers têm lados flexíveis, que se adaptam ao corpo e movimento ’do bebê.

Por que as fraldas vazam?

Uma fralda muito pequena pode vazar porque não’ há material absorvente bastante para o volume de urina. Se seu bebê estiver chegando ao limite superior da faixa de peso para o tamanho da fralda que ele está usando atualmente é provavelmente hora de mudar para o próximo tamanho. Outros sinais de que a fralda do seu bebê ’é muito pequena:

  • A fralda não ’cobre o bumbum do bebê completamente
  • Marcas vermelhas ao redor da cintura ou das coxas e sinais de assadura
  • A fralda está vazando

Fraldas maiores podem lidar com mais resíduos, já que têm mais material absorvente. Mas lembre-se, as fraldas também podem vazar por serem muito grandes. Assegure-se de que a fralda esteja justa sobre a cintura e as coxas, ao passar seus dedos pelas bordas e verificando que não há espaços, e que a fralda se ajuste confortavelmente. Se você preferir uma fralda com ajuste solto, você pode passar por vazamentos, devido aos espaços vagos.

Evite o temido escape

É’ o pior medo de todas’ as mães — cocô por todo o corpo, roupas e cabelo ’do seu bebê e provavelmente também em você. Escapes tendem a acontecer na parte de trás da fralda, onde é difícil criar a vedação. Quando ocorre um escape, é normal culpar a fralda, mas em muitos casos os escapes ocorrem devido ao tamanho errado da fralda ou por fraldas que não foram bem colocadas – o que pode acontecer com frequência, ao trocar um bebê agitado ou quando você está com pressa. Infelizmente, a realidade é que isso acontecerá, portanto sempre leve com você uma muda de roupas para seu bebê.

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Pants

Até 12h* sequinho, fácil de pôr e tirar