Pampers e UNICEF: Salvando vidas desde 2006

Pampers e UNICEF: Salvando vidas desde 2006

Pampers fez parceria com a UNICEF em 2006

para tentar eliminar o tétano materno e neonatal (MNT), uma doença evitável que a cada ano mata 49.000 bebês em áreas menos privilegiadas dentro do primeiro mês de suas vidas.

O tétano em recém-nascidos ocorre quando eles são infectados como um resultado direto de práticas de parto

Sem higiene, tais como cortar o cordão umbilical com instrumentos não esterilizados, segurá-lo com as mãos sujas ou tratá-lo com curativos contaminados. Infelizmente, uma vez que a doença foi contraída, não há nenhuma cura real; quase todos os bebês infectados morrem.

Nos dez anos desde que começamos a parceria, o nosso apoio à UNICEF com as comunidades locais e autoridades em todo o mundo significou que mais mães em todas as condições de vida pudessem dar aos seus bebês a chance de desfrutarem de seu primeiro sorriso: 17 países* eliminaram o MNT com a ajuda do nosso financiamento e agora estamos ajudando a proteger mais de 100 milhões de mamães e seus bebês - mas ainda há um longo caminho a percorrer.

Apoiar os esforços incansáveis da UNICEF e ajudá-los a levar o projeto adiante não tem apenas a ver com números, e sim com fazer intervenções estratégicas de longo prazo: clínicas em locais dispersos, novas maneiras de se comunicar com as mães (adesivos nas portas, SMS no celular), a entrega de vacinas e obstetrícia em áreas remotas por ciclomotor e muitos mais. Nós pretendemos ajudar a salvar vidas neste exato momento, mas nós também queremos mudar a vida daqui para frente.

Visite a UNICEF agora para descobrir como você pode ajudar a dar a milhões de bebês o seu primeiro sorriso.

*Burquina Faso, Camboja, Camarões, Costa do’ Marfim, Gabão, Gana, Guiné Bissau, Laos, Libéria, Madagascar, Mauritânia, Birmânia, Senegal, Tanzânia, Timor Leste, Serra Leoa e Uganda

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Pants

Até 12h* sequinho, fácil de pôr e tirar