Pampers ajuda comunidades a prosperar

Pampers ajuda comunidades a prosperar

Ajuda após desastres, para apoiar bebês e famílias

Nosso programa global de resposta a desastres reage rápida e efetivamente a desastres naturais, doando e distribuindo fraldas às famílias afetadas.

Após o terremoto que afetou a cidade de Ya’an, na China, em 2013, Pampers trabalhou com a Federação Beneficente de Sichuan para doar& e distribuir 500.000 fraldas para ajudar as famílias prejudicadas.

Bebês em necessidade

  • Praticamente duas milhões de famílias foram beneficiadas pelas clínicas móveis da Pampers, com serviços e exames médicos em partes da África e da Ásia
  • Na América Latina, nosso trabalho com a United Way apoia a Casa de Caridade San José Malambo com voluntários, equipamentos, recursos e doações de fraldas para instituições que apoiam todos os aspectos do desenvolvimento de bebês
  • Nos Estados Unidos, Pampers fornece milhões de fraldas e de toalhinhas umedecidas para Feeding America a cada ano, que as distribui para famílias necessitadas em todo o país em lojas gratuitas e bancos de alimentos.

Investindo em comunidades vibrantes

À medida que nosso negócio cresce, aumenta também nosso suporte a comunidades, por meio de investimento em empregos e do compromisso de melhorar os padrões de trabalho.

  • Atualmente, possuímos mais de 30 fábricas da Pampers no mundo, e continuamos a investir em novas fábricas, como nossa mais nova unidade na África do Sul, que está criando mais de 500 novos empregos.

O crescimento da empresa’ não é apenas investimento financeiro. É’ também nosso compromisso como empregador de melhorar os padrões de trabalho, que é o motivo porque aplicamos as mesmas orientações em todas as unidades de Pampers pelo mundo, para garantir práticas trabalhistas seguras e éticas.

Ao continuar descobrindo meios de apoiar comunidades nos locais onde operamos, podemos ajudar bebês e famílias a prosperar.

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Recém-Nascido

Nossa fralda mais seca e mais suave