Como acalmar seu bebê

Como acalmar seu bebê

Você pode ter ouvido conselhos de amigos e familiares sobre como acalmar o seu bebê que está chorando, mas, às vezes, é melhor criar suas próprias técnicas para acalmá-lo. Experimente os truques a seguir.

1. Verifique se o seu bebê está alimentado e seco

É claro que um bebê com fome e molhado vai chorar. Uma vez que você o trocou e alimentou, será mais fácil acalmá-lo.

2. Segure seu bebê

Às vezes, um bebê chorando só quer que o peguem. Assim como você ama seu bebê, ele também a ama e quer sentir o seu toque.

3. Balance seu bebê

O movimento de vai e vem é reconfortante para o seu bebê. Pode ser apenas a ação calmante de que ele precisa.

4. Caminhe ao redor da casa

Uma pequena caminhada em torno de sua casa pode resolver o problema. A mudança de cenário às vezes é tudo o que é preciso.

5. Coloque uma música

Um pouco de música suave pode ajudar a diminuir as lágrimas. O barulho suave muitas vezes ajuda a distrair o seu bebê e acalmar seu choro. Cantar para ele também pode ajudar.

6. Esfregue ou dê tapinhas suaves nas costas do seu bebê

Ao segurar seu bebê, experimente acariciar as costas para cima e para baixo, em um movimento circular. Você também pode dar tapinhas leves nas costas dele. O tapinhas rítmicos podem imitar o seu batimento cardíaco, que é um som que seu bebê está acostumado desde os tempos no útero.

Essas estratégias calmantes pode fazer maravilhas para parar as lágrimas. Aprender algumas boas maneiras para confortar seu bebê farão vocês dois se sentirem muito melhor.

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Recém-Nascido

Nossa fralda mais seca e mais suave