Equipamentos essenciais para bebês, 4-6 meses

Equipamentos essenciais para bebês, 4-6 meses

Eles crescem tão rápido a partir deste ponto. De casa para o parquinho, é hora de reavaliar o seu equipamento de cuidados com o bebê e adicionar algumas noções básicas extras.

Sling. Levar o seu pequeno dentro de um sling libera suas mãos e também acalma seu bebê, visto que ele é mantido perto de seu corpo.

Calças com cintura elástica. Já que ele está crescendo a um ritmo incrível, pense em adquirir calças com cinturas elásticas que ele possa usar um pouco mais. Elas também entram e saem facilmente durante a troca de fralda.

Minicobertor. Um pedaço fino e macio de tecido pode ser o ideal para acalmar e confortar o seu pequeno. À medida que seu bebê fica mais velho, esse cobertor pode acabar sendo o seu cobertor oficial ou objeto transicional que fornece suporte emocional quando você estiver longe de casa, na estrada, ou durante a hora de cochilar e dormir.

Brinquedinhos macios. Brinquedos macios são ideais para bebês nessa idade. Eles são fáceis de segurar e espremer. Eles são especialmente úteis durante a fase de dentição quando as crianças querem explorar tudo com suas bocas.

Contanto que você se concentre no que é essencial, há menos risco de você estocar coisas que você provavelmente nunca usará. Palmas para a criação feliz e sem bagunça!

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Premium Care

A fralda mais sequinha e mais macia do Brasil