Quando os bebês começam a andar

Quando os bebês começam a andar

Em algum momento perto do seu primeiro aniversário, a maioria dos bebês dá os primeiros passos e torna-se oficialmente crianças pequenas. Essa mobilidade independente abre um mundo totalmente novo para uma criança.

Acordar antes de andar

O período pouco antes de o seu filho dar seus primeiros passos pode não ser muito divertido para você. Pouco antes de caminhar, as futuras crianças pequenas, muitas vezes, começam a acordar durante a noite a cada quatro horas, mais ou menos. Tente não ficar frustrada pela quebra na rotina.– A grande conquista para a qual seu filho está se preparando valerá a pena. Da mesma forma, não se surpreenda ou fique chateada se ele gritar sempre que você se afastar dele. Ele quer ficar sempre com você. Toda essa turbulência é agitada pela nova meta do seu filho – para alcançar a independência.

Ande deste jeito

Como seu filho fica sobre os pés lhe dirá muito sobre a personalidade dele. Ele é previdente e cauteloso? Um pouco ousado e imprudente? Não importa como ele ande, uma vez que ele o fizer, já foi! Essa alegria da realização impulsiona-o do nascer do sol ao anoitecer e muito mais. –Você’terá de correr para acompanhar. Veja-o tentar subir uma inclinação ou contornar uma superfície diferente, como a grama. É tudo novo e empolgante para vocês dois.

Para a sua informação:

Seu filho precisará de sapatos macios simples para caminhar do lado de fora ou em uma superfície áspera. Caso contrário, descalço é melhor.

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Premium Care

A fralda mais sequinha e mais macia do Brasil