baby shower

Pensando em fazer um chá de fraldas simples e rápido? Nós te ajudamos!

Você está organizando Chá de Bebê no trabalho? Se for assim, provavelmente vai querer que o evento seja o mais simples possível. Na maioria dos casos, o tempo é muito limitado: pausa para o café, a hora do almoço ou um coquetel depois do trabalho.

Se você está considerando realizar Chá de Bebê em sala no trabalho, primeiro consulte o supervisor e reserve a sala com antecipação. Não há necessidade, ou tempo, para ornamentos elaborados: um ramalhete de balões é suficiente para criar um ambiente festivo. 

Provavelmente, você vai querer evitar os jogos e passar diretamente para os salgadinhos e comidinhas. Uma cesta de pasteizinhos ou um prato de pãezinhos são adequados para uma celebração no escritório durante o recesso matinal. Se você pensa em fazê-lo à tarde, considere a opção de uma torta acompanhada de café.

Em Chá de Bebê no trabalho, mais do que nos outros tipos de festas similares, é perfeitamente aceitável organizar uma coleta de dinheiro para os comes e bebes. Os colegas de trabalho também podem desejar colaborar para comprar um único presente grande ou dar um certificado de presente, em vez de trazer presentes individuais, especialmente se ninguém conhece bem a  futura mamãe.

Outras ideias de Chá de Bebê no trabalho incluem almoço em restaurante ou coquetel depois do trabalho. Seja qual for a escolha, você deverá planejar uma reunião agradável e breve, dado que os convidados provavelmente terão de regressar ao trabalho ou desejarão voltar para casa para suas famílias quando finalizado o evento.

Outros artigos de interesse:

  1. Comidas e bebidas para Chá de Bebê

  2. Como planejar o chá de bebê.

  3. Como Fazer Bandeirinhas Para a Decoração do Chá de Bebê

Flexible Banner V2