baby shower

Homem em Festa do Chá de Bebê pode?

Antes, os  Chás de Bebês eram considerados eventos somente para mulheres. Mas agora, os futuros papais e os convidados e amigos homens de ambos pais já participam da festa do  Chá de Bebê. Além de ser mais comum encontrar homens nos Chás de Bebês, cada vez mais são os homens que preparam uma festa ao futuro papai para prepará-lo para os dias que se aproximam.

Se você decidir convidar o futuro papai para a festa, lembre-se que até os futuros papais mais envolvidos podem se sentir estranhos se não houver mais homens no Chá de Bebê. Considere convidar alguns de seus amigos homens... ou melhor ainda, transforme o evento em uma festa de casais. Para que os resultados sejam o melhor possível, inclua casais que já se conheçam e que tenham vida social em comum, em vez de convidar as amigas da futura mamãe com seus maridos e namorados, pois pode ser que não se conheçam.

Um  Chá de Bebê para casais tem alta probabilidade de ter êxito se você o planejar mais como uma reunião normal do que como um Chá de Bebê tradicional. Algo assim como uma refeição, churrasco no pátio, jogo de bola, etc. Convém evitar também jogos tradicionais do Chá de Bebê e buscar os que têm mais movimentação, ou acrescentar um sanduíche de metro no menu em lugar de sanduíches de pepino.

Confira nossas dicas de como planejar um chá de bebê e se você já está na fase de pensar na lista de convidados, confira o artigop Quem você deveria convidar?.