baby shower

Nota de agradecimento Chá de Fraldas

Se você se encontra no último trimestre da gravidez ou cuidando de um recém-nascido, ter um bebê é um pouco agitado! Portanto, a maioria dos convidados de um Chá de Bebê perdoarão a nova mamãe se ela não puder enviar notas de agradecimento pelo Chá de Bebê. Deveria fazê-lo? Dependerá de você e seus costumes.

Como anfitriã do Chá de Bebê e participante dessa celebração, você pode colaborar com a futura mamãe se desejarem enviar notas de agradecimento. Algumas ideias:

  1. Comprar um pacote de notas de agradecimento para Chá de Bebê e pedir a cada convidado que escreva seu nome e endereço em um envelope durante a festa.
  2. Designar uma pessoa que tenha boa memória e que tenha a letra legível para que registre cada presente recebido durante o Chá de Bebê. À medida em que se abrem os presentes, ela deve escrever o nome do convidado e o presente recebido para que toda a informação se concentre em um só lugar para quando a nova mamãe estiver pronta para escrever suas notas de agradecimento pelo Chá de Bebê ou registrá-los em seu livro de recordações do bebê. Não esqueça de ter papel e caneta à mão, assim não tem de fazer tudo no momento de abrir os presentes.
  3. Designar outra pessoa que possa guardar todos os recibos dos presentes, os certificados de presentes e os cartões dos presentes para que não se percam entre todo o papel de presente.
  4. Recolher os envelopes com o endereço já escrito, os cartões de agradecimento, a lista de presentes, os recibos e os certificados de presentes e colocar dentro de um envelope grande para enviá-lo para a casa da mamãe.
  5. Coordenar com a mamãe e ajudá-la a preparar o envio das notas de agradecimento.
Além de planejar o chá de bebê é interessante também conferir as nossas dicas de normas de etiqueta de Chá de Bebê: o que fazer e o que não fazer.