Ideias para contar o gênero: Menina

Ideias para contar o gênero: Menina

Chegou a hora de responder a pergunta eterna: menino ou menina? Se você ’decidiu incluir sua família e amigos na celebração para revelar o sexo do seu bebê, abaixo estão nove modos criativos para dar a notícia.

Empolgantes revelações

Para os futuros pais comemorando o sexo do filho, compartilhe as seguintes ideias com a pessoa anunciando o elemento mais secreto (e importante) da sua festa: o sexo do ’seu filho!

  • Compre dois macaquinhos, um azul e outro rosa, do mesmo preço, em uma loja para bebês. Entregue o envelope lacrado contendo o gênero de seu bebê’ ao caixa e peça para que ela embrulhe secretamente o macaquinho que corresponda ao gênero correto. Espere para abrir o presente embrulhado diante da família e dos amigos, durante a festa de comemoração do gênero.
  • Celebre o gênero do seu bebê com seu chá de bebê. Apresente o envelope lacrado do técnico de ultrassom à anfitriã da festa e deixe que ela planeje secretamente o tema da festa. No dia da sua festa, peça para ela colocar câmeras que capturem você e seu parceiro enquanto entram pela porta e reagem à notícia.
  • Compre soluções para bolha de salão, uma com rótulo rosa e outro com rótulo azul, e peça para uma amiga ou parente colocar colorífico alimentar (vermelho, no caso), nas soluções. Na sua celebração do anúncio, você e seu parceiro devem usar camisetas brancas e soprar as bolhas um no outro. Depois que suas camisetas secarem, coloque-as em uma caixa de lembranças, juntamente com outras recordações, para pendurar no quarto do bebê.
  • Peça para a anfitriã da festa comprar um balão opaco em uma loja para festas e pedir ao funcionário que encha o balão com confetes cor de rosa. Durante o encontro, peça para alguém tirar uma foto enquanto você e seu parceiro estouram o balão.
  • Peça à anfitriã da festa comprar uma piñata de cor que não seja azul ou rosa e encha-a com doces e brinquedos azuis ou cor de rosa. Em sua comemoração do sexo do bebê, deixe que suas amigas e parentes se revezem batendo na piñata, antes de você e seu parceiro darem o golpe final. Quando os doces caírem, encha as suas mãos e jogue sobre sua cabeça, o que dará uma foto adorável.

Assinado, fechado e enviado

Se você morar longe das pessoas que ama e preferir não fazer festa para anunciar o sexo do bebê, ’você pode documentar o anúncio e enviar por correio, e-mail, ou na sua rede social favorita.

  • Combine com seu parceiro que ele saberá o sexo do seu bebê’ em segredo antes do anúncio, com o técnico de ultrassom, logo após o exame. Peça para que ele compre uma joia (alguém quer brincos de rubi?) que revelará o gênero’ do seu bebê. Sugira que seu parceiro leve você a um encontro romântico para lhe dar o presente, e tire uma foto com você usando suas novas joias. Publique a foto em mídias sociais e espere pelas reações!
  • Peça que seu parceiro fotografe você assoprando glitter cor de rosa das suas mãos. Altere a imagem para que tudo esteja em preto e branco, exceto o glitter. Faça dezenas de cópias e envie-as por correio aos seus parentes e amigos.
  • Se você descobrir o sexo de seu bebê’ no outono, convide amigos e familiares para esculpir abóboras. Escreva cuidadosamente com uma faca, “É’ menina” em sua abóbora, longe de olhos bisbilhoteiros. Quando todos acabarem de decorar as abóboras, coloque uma vela acesa dentro de cada uma e coloque as abóboras na sua porta. Peça a todas as pessoas que fiquem no pé da escada com seus olhos fechados, e então capture suas reações na porta de casa quando pedir que abram os olhos. Pose para uma foto com a sua abóbora decorada e envie a foto por e-mail, junto com uma imagem das adoráveis expressões que você fotografou, às pessoas que você ama e que não puderam comparecer à festa.

Não’ há um jeito errado de revelar o sexo de seu bebê, se você decidiu descobri-lo, então por que não se divertir com todo o processo?

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Recém-Nascido

Nossa fralda mais seca e mais suave