Ideias para contar o gênero: Menino

Ideias para contar o gênero: Menino

É difícil não contar para todo mundo sobre o sexo do seu bebê, depois que você souber. Se eles souberem que você sabe, provavelmente você passará por todas as perguntas para contar a novidade.

Se você decidiu incluir sua família e amigos na celebração para revelar o sexo do seu bebê, abaixo estão oito modos criativos para dar a notícia.

Empolgantes revelações

Para os futuros pais comemorando o sexo do filho, compartilhe as seguintes ideias com a pessoa anunciando o elemento mais secreto (e importante) da sua festa: o sexo do seu filho!

  • Peça que a anfitriã ofereça a cada convidada uma pequena caixa com brinquedos cor de rosa ou azuis, envoltos em papel de cor neutra. Com as câmeras gravando, instrua suas convidadas a abrir as caixas ao mesmo tempo. Ao deixar que suas convidadas contem a novidade para você, todos os olhos estarão nas suas reações e nas do seu parceiro, que certamente serão inesquecíveis.
  • Com um envelope selado, contendo o sexo do bebê em mãos, peça um bolo da melhor doceria da cidade e instrua a doceira a abrir o envelope após você sair. Peça a ela para colorir a camada externa do bolo de azul, se for menino, ou de rosa, se for menina, e aplicar uma cobertura com uma outra cor. Corte o bolo diante de sua família e amigos, mas apenas depois de dizer suas previsões pela última vez.
  • Peça à anfitriã para comprar uma dúzia de balões na cor apropriada, em uma loja de artigos para festas, e coloque-os em uma grande caixa de cartolina. Coloque a caixa do lado de fora da sua casa e abra-a com seu parceiro sob a luz do pôr-do-sol, com todas as suas convidadas assistindo. Os balões rosa ou azul flutuarão pelo céu, o que dará uma foto memorável!
  • Ao entrar na festa, peça para que cada convidado faça um X na coluna para menina ou na para menino, em uma lousa decorativa (sua anfitriã fará uma lista de quem votou em cada gênero). Quando chegar a hora, abra o envelope selado com seu parceiro e anuncie o sexo do bebê. Todas as convidadas que acertarem o gênero ganharão um presente de despedida.
  • Se você tiver coragem, contrate um técnico particular de ultrassom para ir à sua casa. Convide seus parentes e amigos mais próximos para ver o resultado do ultrassom. Após o exame, comemore entregando-se a salgadinhos, bebidas e doces com temas azuis e cor de rosa.

Assinado, fechado e enviado

Se você morar longe das pessoas que ama e preferir não fazer festa para anunciar o sexo do bebê, você pode documentar o anúncio e enviar pelo correio, por e-mail, ou na sua rede social favorita.

  • Todos os garotos gostam de brincar na lama e se sujar, então não há melhor maneira de anunciar o sexo do seu filho do que escrever "MENINO" na lama, usando um pedaço de madeira. Fotografe a palavra, incluindo sua barriga e o pedaço de madeira em sua outra mão, e publique a foto em sua página na rede social.
  • Altere a sua imagem de ultrassom ao colocar uma gravata azul ao redor do pescoço de seu filho. Anexe a imagem a um e-mail, juntamente com uma bela nota, e entregue virtualmente a todos os destinatários em sua lista "ligar após nascimento".
  • Programe o temporizador de sua câmera para tirar uma série de fotos e sente-se ao lado de seu parceiro, com um balão azul na mão dele e outro, cor de rosa, na sua. Ambos devem colocar o balão na boca, fingindo assoprar. Porém, apenas seu marido deve continuar a encher seu balão azul, enquanto o seu balão rosa fica vazio. Monte as fotos em sequência, começando com a foto dos balões na boca, depois a foto com ambos fingindo assoprar e, por fim, a foto com o balão azul cheio. Envie a sequência pelo correio e espere a torrente de parabéns das pessoas que você ama.

Não há um jeito errado de revelar o sexo de seu bebê, se você decidiu descobri-lo, então por que não se divertir com todo o processo?

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Recém-Nascido

Nossa fralda mais seca e mais suave