Modos para

Modos para "prever" o gênero de seu bebê

É’ verdade que um ultrassom é o único modo cientificamente provado de saber se você está’ esperando um menino ou menina, mas isso não ’impediu as mulheres de usar todas as maneiras de prever o gênero de seu novo bebê.’

Embora não’ sejam baseados em dados, estas práticas podem ser divertidas para as futuras mamães que ainda estão cedo demais em sua gravidez para que o médico possa lhes dizer o sexo oficialmente (e para as mães que preferem aguardar até o nascimento). Uma brincadeira divertida com amigas ou em um chá de bebê pode até lhe ajudar a decidir o nome do bebê!

Testes com número

Não’ é ciência moderna, mas um antigo método chinês usa a matemática para determinar o sexo do bebê. O calendário de previsão de gênero chinês antecede os modernos ultrassons em pelo menos seis séculos, usando a idade da nova mamãe’ com o mês da concepção. As mulheres usaram esta tabela até mesmo para determinar o melhor mês para engravidar, se’ queriam ter um quarto azul ou rosa.

Testes de direção

Coloque um anel em uma rosca e balance sobre sua barriga de grávida. Peça para que todas observem com atenção. Supostamente, o anel que balançar em um movimento circular significa que você’ terá uma menina e, se balançar em linha reta, será’ um menino.

Testes de aparência

Vários “métodos” preveem o gênero’ do bebê com base na barriga de grávida da futura mamãe. Se a barriga estiver mais alta, é um menino e, se estiver mais baixa, é uma menina. Você ’terá uma menina se a barriga parecer com uma bola de basquete, e um garoto ’se tiver mais a forma de melancia.
Se tudo isso falhar, o melhor antes da confirmação do médico’ pode ser a intuição da nova mamãe: Um recente estudo mostrou que mulheres que têm intuição sobre o gênero do bebê’ estavam certas em mais de 70% das vezes. Então confie em si mesma ao se preparar para o seu novo bebê!

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Recém-Nascido

Nossa fralda mais seca e mais suave