Compromisso da P&G com a transparência de seu conteúdo

Os propósitos, valores e princípios corporativos são a base de uma cultura única na P&G. Ao longo de mais de 180 anos de história, nossos negócios cresceram e se transformaram, mas esses elementos perduraram e continuaremos a transmiti-los às próximas gerações de trabalhadores da P&G.

Os propósitos e a estratégia de crescimento da P&G nos unem em uma causa comum para melhorar a vida dos consumidores todos os dias. Portanto, nosso  maior compromisso é a transparência com todos os conteúdos e materiais publicados em nossos sites.

Este conteúdo pode incluir imprecisões técnicas, pode ser impreciso ou tornar-se impreciso como resultado de avanços produzidos após a data de sua publicação; Portanto, a P&G não assume nenhuma obrigação de verificar ou manter a exatidão de tais informações.Para mais detalhes clique aqui.

Veracidade da informação

Mantendo o nosso compromisso de marca, cada um dos artigos são revisados e validados pela nossa equipe editorial para manter a informação atualizada, adaptada à realidade de cada local e sustentada por fontes oficiais e certificadas.

Nós nos documentamos consultando fontes primárias e tomamos cuidado para que o estilo da P&G seja claro e amigável para evitar interpretações imprecisas. Por isso, no corpo do texto ou no final de cada conteúdo, estão as fontes de informação que fundamentam cada publicação.

Correções de errata

O leitor tem a possibilidade de nos informar sobre erros, imprecisões ou melhorias que queiram propor. Temos um sistema interno de controle de erros para melhorar constantemente nossos artigos e procuramos evitar que eles ocorram novamente no futuro.

Qualidade e excelência de conteúdo

Criamos artigos e conteúdos de qualidade e buscamos continuamente a excelência nos mesmos. Procurando cuidar de cada detalhe e aproximar o leitor da informação que ele procura e necessita.

Entre em contato conosco

Você leu algum conteúdo ou material e tem dúvidas? Você gostaria de nos notificar sobre quaisquer imprecisões? Queremos ouvir você! Escreva-nos por aqui.