Resíduos e seu gerenciamento é um dos desafios de sustentabilidade mais visíveis para nosso setor e nossa sociedade, e é algo que os pais veem sempre que trocam uma fralda. Estamos enfrentando esse grande problema, mas ele precisa de muito amor, mais do que podemos dar sozinhos. 

Acreditamos no poder da inovação e da ação coletiva e investiremos US $ 10 milhões globalmente em parcerias e alianças para ajudar a acelerar a mudança. Ao trabalhar com os pais, nossos parceiros e os principais participantes da indústria, podemos reduzir nossa pegada ecológica e ajudar os bebês a crescer em um mundo com menos desperdício.   

Grande amor por fraldas mais leves 

Se você é pai ou mãe, provavelmente não será nenhuma surpresa que o bebê médio use alguns milhares de fraldas até que sejam treinados para usar o penico, o que equivale a mais de 330 libras. Mas se esse bebê usar Pampers, agora usará cerca de 18 quilos a menos de matéria-prima para fraldas, em média, em comparação com 2015, ao mesmo tempo em que garante a mais alta qualidade e desempenho de fraldas. Isso é progresso! 

Nos últimos 30 anos, reduzimos o peso de nossas fraldas em até 50%, usando materiais mais eficazes e com um design de produto inovador. Continuaremos investindo em inovação para reduzir o uso de materiais. 

Grande amor por fraldas mais leves - elas são mais confortáveis ​​para bebês e crianças pequenas usarem, usam menos matérias-primas ... e criam menos resíduos. 

Grande amor por inovação reutilizável

Grande amor pela escolha. Cada bebê é único, com necessidades diferentes, e acreditamos que os pais devem escolher para si o melhor tipo de fralda para eles e seu bebê. 

Um estudo de Avaliação do Ciclo de Vida conduzido pelo governo do Reino Unido em 2006 e 2008 (e criticamente revisado por especialistas independentes) revela que não há diferença significativa em termos de impacto ambiental entre fraldas de pano ou descartáveis. É preciso levar em consideração fatores como a energia extra necessária para lavar fraldas de pano ou fraldas reutilizáveis, ou se os descartáveis são feitos de materiais sustentáveis mais leves e de fontes renováveis. As preferências individuais, com base em itens como custo, conforto e estilo de vida, também devem ser levadas em consideração.. 

No entanto, uma coisa é certa: queremos dar aos pais mais opções de produtos para ajudá-los a reduzir o desperdício de fraldas e infectá-los com Grandes Atos de Amor. E agora oferecemos a eles uma nova opção: Fraldas híbridas de proteção pura Pampers (não atualmente disponíveis no Brasil) são projetados para ajudar os pais a adotar um consumo responsável, gerando menos resíduos * e, ao mesmo tempo, fornecendo a proteção confiável da Pampers. Nosso sistema híbrido exclusivo combina capas de fraldas de tecido macio e reutilizáveis com inserções descartáveis. Os híbridos puros podem reduzir o desperdício em até 25% * ao longo da vida de um bebê e estamos fazendo o nosso melhor para disponibilizá-los em todo o mundo até 2025. 

* Em comparação com as fraldas descartáveis Pampers 

Grande amor por encontrar novas soluções para o desperdício 

Os pais estão muito cientes do problema visível do desperdício - não apenas o que enche a fralda, mas para onde vai depois! Estamos empenhados em inovar e trabalhar com nossos parceiros para reduzir o desperdício de fraldas - tanto que estamos investindo mais de $ 10 milhões em parcerias e alianças globalmente para ajudar a identificar soluções de economia circular para desperdício de fraldas, e compartilharemos nossos aprendizados com ajudar a acelerar toda a indústria em direção a menos resíduos. 

Assim como a jornada de aprendizagem de um bebê, estamos descobrindo mais o tempo todo. Aprendemos muito com nossos pilotos de coleta de "caixas inteligentes" em Paris, Kobe City Japan e Amsterdã, que nos ensinaram mais sobre as atitudes dos pais em relação ao lixo. 

Continuaremos a investir em novas tecnologias de gestão de resíduos e a criar novas parcerias com os principais especialistas. Cada país é diferente e nossos pilotos globais estão nos ajudando a encontrar as melhores soluções, entendendo as regulamentações locais de resíduos, práticas de coleta e hábitos dos pais. 

Gerenciar o desperdício de fraldas requer muito amor, desde os fabricantes até os consumidores. É uma tarefa complexa, mas estamos empenhados em continuar nosso trabalho nisso.

Grande amor por embalagens

O tema de resíduos de embalagens está na mente de muitos de nós hoje. Mas é algo que nós da Pampers trabalhamos para reduzir há muito tempo. 

A nossa meta é que, até 2030, 100% das nossas embalagens sejam recicláveis, sejam embalagens sustentáveis ou embalagens ecológicas, onde quer que exista a infraestrutura local. Também pretendemos reduzir em 50% o uso de plásticos derivados do petróleo virgem em nossos materiais de embalagem. 

Grande amor por embalagens mais sustentáveis. Acreditamos que contribui para que todos pensem de forma mais sustentável, possibilitando e inspirando um consumo mais responsável. 

Grande amor pelo consumo responsável

Nunca esquecemos que os pais e responsáveis ​​também fazem parte da nossa parceria. Estamos ajudando-os a descartar nossas fraldas e lenços umedecidos de maneira responsável por meio da rotulagem e das informações em nossos sites. Por exemplo, nossa embalagem de lenços umedecidos carrega uma mensagem clara: "Não dê descarga”, lembrando nossos consumidores de que os lenços devem ser descartados em sua lixeira normal, não no vaso sanitário! 

Assim como a jornada de desenvolvimento de um bebê, cada passo que damos é importante - não importa quão grande ou pequeno. Estamos determinados a aprender e dar um passo mais perto de nossos compromissos, enquanto trabalhamos juntos para reduzir o desperdício. 

Flexible Banner V2