O que não há nas fraldas e nos toalhetes Pampers

O que não há nas fraldas e nos toalhetes Pampers

Nada é mais importante para a Pampers que o desenvolvimento saudável e feliz do seu bebê. É por isso que estamos comprometidos com a Promessa de Segurança de Pampers (Pampers Safety Promise) quando se trata do que incluímos -e o que não incluímos- nas fraldas e toalhetes Pampers. Todos os produtos Pampers são feitos de ingredientes que são cuidadosamente testados e avaliados para serem seguros. Os materiais que usamos são comuns nos produtos para bebês e utilizados por milhões de bebês tudo em volta do mundo, todos os dias.

PROMESSA DE SEGURANÇA

A Promessa de Segurança de Pampers:

  • Check O desenvolvimento feliz e saudável do bebê é nossa mais alta prioridade.
  • Check Os materiais dos produtos Pampers são avaliados para serem seguros e gentis para o bebê
  • Check Pampers só usa ingredientes que foram confirmados para serem seguros para os bebês.

Nosso Processo de Segurança Garantir que os produtos Pampers são seguros e gentis

No início do processo de desenvolvimento de uma nova fralda, realizamos exames para eliminar quaisquer ingredientes que possam ser considerados inseguros para uso em produtos para crianças. Para cada material utilizado, determinamos um intervalo seguro seguindo os mesmos princípios científicos utilizados pelas autoridades reguladoras em todo o mundo.

Jennifer Counts, Ph.D.

“Na Pampers, colocamos primeiro a saúde e a segurança dos bebês. Como cientista Pampers e toxicologista treinado, trabalho incansavelmente para garantir que nossos produtos sejam seguros, compatíveis e eficazes para os bebês. Como mãe de duas filhas, eu pessoalmente entendo a importância desse compromisso com a segurança. Tenho confiança na nossa segurança e conformidade."

Jennifer Counts, Ph.D.
Cientista da Pampers e mãe

O que não adicionamos aos produtos Pampers

Para ajudar a responder as perguntas que recebemos dos pais sobre o que não está em fraldas e toalhetes Pampers, compilamos uma lista do que não adicionamos*.

Se você tiver alguma dúvida sobre os produtos Pampers, visite nossa página de perguntas frequentes ou ligue para 1-800-726-7377.

· Bisfenol A (BPA)

· Dioxinas

· Corantes Dispersos

· Cloro Elementar

Pampers não adiciona cloro a fraldas e usa um processo elementar livre de cloro para purificar as fibras em fraldas. A FDA considera este método seguro e livre de dioxinas.

· Etanol / Álcool

Os toalhetes e fraldas Pampers são livres de etanol, por isso são rotulados como livres de álcool, o que geralmente é entendido como livre de etanol e isopropilo (ou álcool para esfregas). Estes tipos de álcool podem secar a pele sensível do bebê.

· Látex e borracha natural

· Chumbo e mercúrio - em tintas impressas

· Organotins

· Parabenos (ver conservantes abaixo)

· Fenol

· Cloreto de polivinilo (PVC)

· Conservantes específicos

A Pampers não usa conservantes em suas fraldas. Selecionamos cuidadosamente conservantes para os toalhetes do bebê para mantê-los puros e frescos. Não usamos MIT ou CMIT; liberadores de formaldeído ou formaldeído; parabenos; compostos de amônio quaternário (QACs); e triclocarban ou triclosana.

* Algumas dessas substâncias estão presentes no ambiente cotidiano e, portanto, podem estar presentes em vestígios em uma ampla gama de produtos domésticos todos os dias, desde fraldas até água potável.