Exercícios com seu bebê

Exercícios com seu bebê

Em vez de sacrificar o precioso tempo de formação de vínculos com seu novo bebê, por que não trabalhá-lo em sua rotina de exercícios? Comece a trabalhar com estes exercícios simples e fáceis de seguir com seu bebê.

Saia

Se você correr ou caminhar, levar o seu bebê com você enquanto percorre grandes distâncias é uma ótima maneira de perder o peso adquirido na gravidez. Basta esperar até que seu bebê tenha pelo menos seis meses de idade para que ele possa se sentar ereto no carrinho de bebê. Mantenha seu bebê envolvido conversando com ele e apontando para a paisagem à medida em que você passa por ela.

Faça uma aula

Desde yoga até exercícios cardiovasculares, muitas academias oferecem aulas para mamães e filhos. Você recebe o benefício de ter um instrutor para guiá-la com os melhores treinos pós-gravidez, e seu bebê começa a assistir as outras mães e os bebês se moverem pela sala.

E se você precisar de uma pausa, peça ao papai para levar o bebê para o treino dele

Ginástica para a mamãe e o bebê

Incorporar seu novo bebê em seus exercícios de tonificação pode ser divertido para ambos. Comece com estes três movimentos:

1. Alongamento cachorrinho

Deite-se de barriga e mantenha seus quadris no chão à medida em que você levanta o seu peito em direção ao céu. Deite o bebê no chão na frente de você e dê muitos beijos nele quando você voltar para baixo.

2. Agachamentos com banco

Segure o bebê à medida em que você se agacha e sente-se num banco de jardim ou no sofá. Contraia o seu núcleo (como se alguém estivesse prestes a bater-lhe no estômago), enquanto você se dirige para seus calcanhares e se levanta novamente.

3. Força nos ombros

De pé e com a cabeça erguida com o seu núcleo envolvido, segure seu bebê de forma segura em suas mãos. Levante-o no ar e traga-o de volta para baixo para beijos.

Nos dias em que fazer ginástica for a última coisa que você tiver vontade de fazer, lembre-se de que o seu novo bebê também precisa de estímulo e ar fresco. Saber que você está fazendo algo saudável para ele - enquanto perde o peso ganho na gravidez - deve lhe ajudar a sair de casa.

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Recém-Nascido

Nossa fralda mais seca e mais suave