Compras de supermercado com crianças e bebês

Compras de supermercado com crianças e bebês

Às vezes, fazer compras com seu bebê pode ser uma experiência agradável. Outras vezes, é um desastre infernal com você e seu bebê quase chorando. Troque as birras por sorrisos e bons momentos com estas dicas simples.

Cuide dos negócios

Verifique se o seu bebê tem uma fralda limpa antes de sair de casa para que você possa reduzir - ou evitar - o número de idas ao trocador durante as compras.

Programe sua viagem com sabedoria

Vá à loja quando seu bebê estiver bem descansado, bem alimentado e de bom humor. Observe quando a loja está mais movimentada e evite compras durante essas horas.

Leve brinquedos

Traga uma chupeta ou um brinquedo com você, caso seu bebê fique inquieto. Não se esqueça de conversar com seu bebê à medida em que você se move pela loja; uma "conversa" envolvente às vezes é tudo que ele precisa para se manter feliz e ocupado.

Faça uma lista

Saber o que você precisa antes de entrar na loja manterá a sua viagem de compras organizada e concisa. Você também economizará dinheiro com itens necessários, em vez de encher o carrinho com compras por impulso.

Conheça o mercado

Quanto melhor você souber onde as coisas ficam no seu mercado, mais rápido você poderá fazer as suas compras. Nada consome mais tempo e paciência do que perambular pela local tentando encontrar um ingrediente ou dois. Não tenha medo de pedir ajuda para encontrar o corredor certo para fechar a sua lista de compras

Atitude é tudo

Os bebês gostam de imitar os pais. Se você for fazer as compras sentindo-se estressada, seu bebê pode ficar mais inquieto e infeliz. Tenha uma atitude positiva e seu pequeno (e você!) podem acabar amando suas idas às compras juntos.

Também podem te interessar:

Fraldas

Pampers Recém-Nascido

Nossa fralda mais seca e mais suave