baby shower

Saiba como aprender a fazer lindas e inesquecíveis lembrancinhas 

As recordações ou lembrancinhas de Chá de Bebê são uma tradição. São um pequeno presente que é dado aos convidados para agradecer por terem vindo à festa. Ainda que não sejam totalmente necessários, representam um detalhe que prolonga o espírito do Chá de Bebê por enviar aos lares dos convidados uma pequena parte da festa.

Porém, as recordações não têm de ser luxuosas nem caras.

O segredo está na apresentação. As balas de goma envoltas em tule e atadas com um laço são uma lembrança muito boa. Outra opção é um frasco de sabonete de banho perfumado dentro de uma embalagem para presente em cetim. Lindos ímãs de geladeira, uma embalagem personalizada, um potinho de brigadeiro gourmet, uma caixa com espelho para batom: todos esses são detalhes encantadores  e inesquecíveis. E não esqueça que flores e outros adornos com frequência podem deixar mais lindo lembrança.

Quer um pouco mais de extravagância?

As barras de caramelo personalizadas, disponíveis online ou em lojas especializadas, são lembranças muito populares, iguais aos CDs de música, os porta-retratos, uma garrafa pessoal de cidra espumante, as velas e as taças. Como costuma-se dizer: "o que vale é a intenção". Acesse para saber mais sobre Frases para Convite de Chá de Fraldas.

Para mais informações sobre o assunto, leia ou assista os nossos conteúdos relacionados:

  1. O que fazer e não fazer em um chá de bebê

  2.  Temas e decoração

  3. Decoração e Lembrancinha para o Chá de Bebê de Princesa

Flexible Banner V2