Colocar fralda em seu bebê faz parte do processo de relação entre Pais e Filhos, mesmo que às vezes possa ser um desafio no início. É algo que todo mundo passa e independente de ser o primeiro, o segundo ou o terceiro filho, sempre será algo difícil e prazeroso de fazer. Mas se você aprender e pegar o jeito, sempre respeitando o corpinho do seu bebê, logo logo você vira um verdadeiro '' Sabe de tudo de fraldas''. Então não desanime! Vamos te ajudar a manter seu bebê seco, confortável e pronto para aprender, dormir ou brincar.

Os tamanhos das fraldas Pampers são organizados por altura e, como dois bebês nunca têm a mesma forma, você perceberá alguma sobreposição entre tamanhos. Na maioria dos casos, seu bebê deve estar dentro da faixa de peso para o tamanho que você está usando. Lembre-se de que bebês têm formas e tamanhos diferentes, então não há problema se o seu bebê estiver fora da faixa, mas a fralda deve se ajustar - use seu bom senso.

Sabemos que à medida que seu bebê cresce, ele vai deixando de usar menos fralda, porque suas medidas e pesos vão mudando e é necessário estar atento a essas mudanças para poder adaptar o tamanho ideia de fralda para cada fase. 

Confira aqui a nossa calculadora de fralda e descubra qual melhor fralda é melhor para o seu neném que fica cada dia mais grandinho e esperto. 

Pampers_Diaper_Change_650x240_sec

Se você começar a sentir vazamentos frequentes, talvez seja hora de mudar para o próximo tamanho de fralda.

Além disso, confira também nossos outros artigos e vídeo sobre o assunto ‘’ Fraldas’’ e tire todas as suas dúvidas:

https://www.youtube.com/watch?v=xkIb-Htd_IU  

https://www.youtube.com/watch?v=c9OidRVVCNY  

https://www.pampers.com.br/recem-nascido/cuidados/artigo/comotrocar-uma-fralda  

https://www.pampers.com.br/recem-nascido/cuidados/artigo/trocando-fraldas-cuidados-com-o-cordao-umbilical  

Navegue pelo nosso site e saiba mais! 

Flexible Banner V2