Birra Infantil: como lidar com as birras do bebê

Pode ser que o negativismo de seu bebê – dizendo sempre "não", correr para longe, jogar coisas – tenha surgido recentemente. Ele está ativamente testando seus limites, colocando sua recém-descoberta mobilidade e capacidade de controlar seu ambiente em uso.

Defina limites

É sua tarefa criar e aplicar limites. O negativismo de seu bebê afetará a alimentação, o sono, a brincadeira – basicamente todas as áreas de interação significativas entre vocês dois.

Espere por birras

Elas são comuns em crianças pequenas, juntamente com outros tipos de comportamento claramente negativos e provocativos. Lembre-se, tudo isso é parte normal de sua crescente independência, não uma trama para enlouquecê-la!

Flexible Banner V2

Sobre o conteúdo publicado aqui

As informações deste artigo são baseadas nas recomendações de especialistas encontradas em fontes rigorosas: médicas, institucionais e/ou governamentais. Sob nenhuma circunstância o conteúdo desta página deve substituir as sugestões médicas e/ou especializadas. É responsabilidade do leitor sempre recorrer a profissionais para orientação precisa. Para mais informações sobre nossas diretrizes editoriais, consulte a seção Ética Editorial de Pampers®.